Trocas e Devoluções – Fiets

Fiets oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução. Esta foi criteriosamente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento da Fiets. Nosso telefone é (41) 3146-5945. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Nota-se que os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou danificada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de unidades na embalagem master;
– Produto vencido.

Se, ainda assim, você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e unidades.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Em caso de pessoa física, o cliente deverá devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto. Caso o pedido e a Nota Fiscal tenham mais de um item, todos os itens devem ser devolvidos.

Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto.

QUANDO DEVO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO:

Produto fora do controle de qualidade:

Os produtos comercializados pela Fiets não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são estocados nas condições ideais de armazenamento recomendadas pelo fabricante e enviados ao cliente no mesmo estado de conservação que estavam quando nos foram entregues pelos nossos fornecedores.

Nossa equipe revisa todos os produtos antes do envio do seu pedido, mas, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do recebimento. Após a conferência caso algum produto apresente defeito de fabricação ou haja qualquer outra divergência, entre em contato o mais breve com nossa Central de Atendimento para realizarmos o procedimento de troca.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar algum problema em relação à qualidade, após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de validade do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter mais esclarecimentos. Informações sobre o fabricante podem ser solicitadas através da Central de Atendimento Fiets.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas na qualidade de seu produto, preencha o formulário:

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